Assinatura RSS

D&G for fall

Publicado em

A linha de maquiagens da Dolce & Gabbana nos preparou mais uma coleção MARAVILHOSA!

Minha garota propaganda favorita está bem mais sexy desta vez!

Muitos batons roxos, glosses com bastante brilho, esmaltes, lápis de olho, um quarteto LINDÃÃO!

aiii é tanta coisa liinda! E essa coleção eu vou conseguir comprar! YEY. hahahahhahahha

eu disse que a maquiagem era MARAVILHOOOSA e bem sexy!

beijooos

»

  1. lindo o conjunto de sombras! mas esse gloss roxo eu passo…hahahha. beijos

    Responder
  2. Menina, que paleta LUXO essa, hein?!
    Ainda não sei sobre o batom roxo – quer dizer, em mim eu não curto, maaas… esse tá uma coisa, né?! hehehe

    É a Scarlett Johansson?! ;D

    bjos

    Responder
  3. Oiee essas fotos estão lindas, e as cores novas estão super perfeitas née.. bjus

    Responder
  4. ossa, morri por esse gloss roxo, jesus.

    Responder
  5. Adoooro a Scarlett Johansson!
    Bjus, Gabi

    Responder

Deixe um comentário

