Assinatura RSS

Tô amando os curtinhos!

Publicado em

Acho que todo mundo já viu que a Emma Watson cortou o cabelo né?

Há quem fale que esses cortes super curtinhos ficam bons só para mulheres mais velhas,que a Emma ficou com orelhas de abano,  que não ficou tão “feminina”, que tá comcarinha de piriquito arrepiado (minha mãe disse isso.), mas eu achei que ficou lindo! Pronto, falei.

Ela já era linda antes, mas não chamava muita atenção, não chamava muito minha atenção. Ela continua linda, com uma beleza diferente.

A gente tem muitas vezes essa mania de cabelão, e acaba achando que um cabelo bonito é aquele cabelo imeeenso, mesmo que não tenha nenhum corte ou forma interessantes.

E vocês, o que acharam?
»

  1. ai, acho lindo lindo, mas nao tenho coragem meeesmo de usar o cabelo assim, nao sei, nao consigo arriscar tanto! quero um corte chanel! hehehe

    Responder
  2. Oi Lu!
    Obrigada pelo comentário lá no Girlie!
    Então, eu adooooro cortes curtos, mas, depois de cortar o meu curtinho umas 4 vezes e me arrepender, prometi que vou virar Pocahontas, que é o que eu gosto de verdade, hahaha! Eu prefiro a Emma com cabelos longos, mas eu achei que ela ficou fofa de curto também!

    Beijo,

    Responder
  3. Eu tbm adoreii, achei que ela ficou linda e super combinou com o rosto dela, e foi otimo ela ter cortado até pra tirar um pouco do titulo de hermioni ne heheh arrasou!

    Responder
  4. achei estranho :S
    Mas que ela tá a cara da twiggy nessa a foto é FATO!
    http://futilizando.wordpress.com/
    ;**

    Responder
  5. Oi Lu 🙂
    Eu acho que o cabelo curtinho não combina com todas não.
    Dependendo do tipo de rosto, pode deixar muito masculinizado, ou ainda, deixar o rosto muito cheio.

    No caso da Emma, acho que ficou bonito. Maaaas… eu preferia mais compridinho mesmo! hehehe

    Bjao

    Responder
    • é verdade, tem gente que nao da muito certo com cabelo curto (leia-se: Eu) o cabelo dela era lindinho antes, acho que eu gostei mais por ta diferente, ela tinha a mesma carinha e o mesmo cabelo desde o início de Harr Potter..

      Responder
  6. sinceramente??? Odieiiii! haha beijos

    Responder
  7. Adoreii o corte dela.. mas eu nao tenho coragem!
    rsrs
    Bjaoo

    Responder
  8. Ela está fazendo a cabeça da galera com esse cabelo mesmo e não é para menos, ficou linda assim.
    Eu acho que existem muitas mulheres que ficam muito melhores com o cabelo curto mesmo!! Vale arriscar para saber… rs
    Um abraço, Carolina.

    Responder
  9. Acho que pra ela foi ótimo pra quebrar aquela coisa de adolescente fofa e ficou estiloso… Mas mais bonita de fato? Não consigo achar, admito!

    Bjocas

    Responder
  10. eu nao só tenho coragem como ja corte assim! acho muuuuuuuuito fofo, mas é pra se arriscar, pq existe sim o tabu de que toda mulher tem que ter cabelo enoooooorme :/

    Responder
  11. acho lindo, já usei e recomendo. =)
    beijins

    Responder
  12. Em mim fica uma POR-CA-RI-A! Mas nela ficou lindo haha
    Tem meninas que ficam femininas com cabelo curtinho…não é o meu caso. Já tive, e sei que nao é!
    haha
    :*

    Responder
  13. Pra min mulher é de cabelo cumprido e ponto.

    Responder
  14. Forma e corte para mim são mais importantes do que qq comprimento!!
    Mas é aquilo, para sustentar esse corte micro, tem que ter um rosto de anjinho!

    Responder
  15. também tou amando e tava querendo aderir até, mas cadê a coragem? Kkkkk
    beijo, flor

    Responder
  16. é muito lindo, mas eu nem tenho coragem de cortar haha

    beijos @love_liesel

    Responder

Deixe um comentário

