Assinatura RSS

Clogs!

Publicado em

Eu relutei muuuito em falar sobre este assunto, mas depois de alguns emails pedindindo posts sobre as clogs eu resolvi finalmente falar.

Gente, eu não consigo achar esses tamancos de madeira bnitos! Pra mim é questão de tempo pra essa overdose toda passar.

Mas tem gente que gosta, e eu respeito, claro. Acho que a respeito das clogs, é bem 8 ou 80, ame ou odeie.

E vocês, o que acham?

Aaah! e sugestoes pra posts, dúvidas, reclamaçoes… pode mandar por email ok? é frescurites@hotmail.com

»

  1. Concordo com vc, acho esses clogs horríveis!!!
    Pra mim eles não combinam!!! :* Wanessa

    Responder
  2. Nao mesmooo!!!!! Acho muiiiito feias..hihiih
    Bjaoo

    Responder
  3. Ah eu acho muito bonito, mas é aquele negócio sabe, só nos pés dos outros. Porque mesmo gostando eu ainda não tive coragem de comprar. E você tem toda razão, acho que para usar tem que gostar muito.
    beijos

    Responder

Deixe um comentário

