Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Marinho + Aqua

Publicado em

Nesta semana eu passei uma camada do Marinho, da Colorama e duas camadas do Aqua, da Sinful Colors.

A cor é bem.. exotica, mas posso falar? eu ameeei!! acho que é bem aquela coisa, ame ou deteste.

Tive que passar o marinho por baixo pro esmalte nao ficar tão clarinho, eu fiz alguns testes antes de passar, e ficou melhor assim.

Aaa! e dessa vez, depois de um bom tempo sem ir, eu fui no salão, com a Lu Leone. haahah

A unica coisinha que nao me deixou muito satisfeita, é que deu algumas bolhinhas depois de seco, mas muuuito poucas mesmo. É mais chatice minha..

Ps.: ignorem a unha que descascou, ok? tenho que aprender a tirar fotos mais rápido, tipo no dia que eu faço a unha. Acho que vai dar mais certo.

Ps(2).: gentee, to procurando um esmalte só de glitter sabe? que vende aqui mesmo.. alguem conhece algum?

»

  1. adoooorei é a cara da riquezaa!hahahah bem bapho mesmo!

    ah sempre que puder da uma passadinh no blog de uma amiga?!!é super fofoo!!=)

    http://mynotsohautecouture.blogspot.com/

    beeijo

    Responder
  2. To louca pra usar um verdinho… Mas em glitter! hahahaha Daqueles bem grossos, sabe: Tenho um dourado e sou apaixonada. Esse daí é suuuper, ameii.

    Beijoooo meninas :*

    Responder
  3. Adorei o blog, é muito fofo, também vou acompanhar direto. Obrigada por visitar o meu.
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

