Assinatura RSS

Favoritos de julho: em vídeo!

Publicado em

Primeiro de tudo, desculpem o sumiço, essa semana foi meio pesada e não deu pra postar…

Como a Lu Zuim havia dito, vídeos viriam… o primeiro está ai. To com uma suuper vergonha, então eu espero que vocês gostem…

antes de começar, algumas observações:

o pigmento que aparece é o rose da MAC

que fique claro que eu não sei editar vídeos, então relevem a edição (que ficou UÓ);

eu faço MIL caretas e viro o olho TODA hora, ok?? hahahhahahha;

sim, a tv estava ligada hahahhahahahha;

e sim, eu estava com chicletes na boca;

e eu falo rosebud salve AGAIN DÃÃÃÃ;

qualquer dúvida sobre os produtos, perguntem nos comentários!

beijoocas

ALGUEM ME EXPLICA ESSE CONGELAMENTO DO YOUTUBEE????

»

  1. ahaha…. adoreii o videoo!! Vc faz ootimas caretas!!! rsrs
    Superr bacana mostrar ao vivo!!
    Bjaoo!

    Responder
  2. gostei do video. esse congelamento ficou engraçadinho, fico fofinha
    vcs deviam fazer mais videos, sao melhores e mais divertidos de ver

    Responder

Deixe um comentário

