Assinatura RSS

Francesinha colorida

Publicado em

O que começou com algumas poucas meninas usando já está virando febre.

Ontem eu estava andando na rua e ví pelo menos umas cinco meninas usando fracesinhas coloridas, sem brincadeira.

Não quero nem ver agora que a Yves Saint Laurent está vendendo alguns esmaltes em pares, para você fazer sua francesinha colorida..

Pode falar? eu não gosto e é muito improvável eu usar. Até gostei das cores dos esmaltes (para usar SEPARADAMENTE, um de cada vez)

Mas há quem goste ne? MUITAS QUE GOSTAM

Eu sou até bemm aberta pra cores de esmaltes, mas eu não vou ser adepta das francesinhas coloridas.

Sou muito mais as branquinhas mesmo.

Fotos: Piqueniquefashion.blogspot
Gloss online
Meuestilominhaunha.blogspot
»

  1. francesinha colorida é um charme mesmo!
    beijos

    Responder
  2. Aiii, eu também não vou aderir! MIL vezes a branquinha! Beijos

    Responder
  3. Aquele roxo com turquesa é o mais perfeito de todooss!!!
    AMEII MT!!
    Bjaoo Lu’s

    Responder
  4. ah, eu to amandooo!

    beijos

    Responder
  5. Adoro, mas fix uma cinza escuro com a ponta cinza claro e de longe parecia esmalte descascando..hauhau. Tentarei de novo, bjs!

    Responder

Deixe um comentário

