Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Otherwise Engaged

Publicado em

O esmalte dessa semana, que foi presentinho de uma amiga minha, é o Otherwise Engaged da OPI

Vocês sabem que eu nao costumo usar esmaltes mais clarinhos, não porque eu nao goste, mais porque eu nao tenho.São poucos os esmaltes clarinhos que me chamam atençao a ponto de eu comprar.

Eu tava doidaa pra passar esse esmalte, ele é muito lindinho! è um rosinha com uns reflexos roxinhos (?), que não dá pra ver direito na foto.

Sério, entrei na onda dos clarinhos agora, vocês ainda vão ver muitos vindo por ai…

Deixe um comentário

