Assinatura RSS

Batom escurão!

Publicado em

É hora de deixar um pouquinho de lado os rosinhas e vermelhos abertos. Os batons desejo deste inverno são os super escuros!

Vale apostar em vermelhos fechados, vinhos e quem sabe batom preto? Nao sei direito se eu estaria aberta para este ultimo, mas enfim, agora é tempo dos escuros!

Bom, eu vou pedir a Lu Leone pra fazer uma listinha de batons escuros, porque ela que sabe (e muito!) dessas coisas de maquiagem, eu fiz esse blog mais de enxerida!hahaha

»

  1. eu acho lindo nos outros, mas em mim, not good! acho que é questao de acostumar nee! vamos ver ate onde vai a tendencia!
    beeijos

    Responder
  2. Acho lindoooo… mas nao combina cmg..rsrsr
    Bjaooo

    Responder
  3. Tem selinho pra vc no blog!

    Responder
  4. acho lindo, mas nunca consegui usar.

    Responder
  5. Eu ganhei de aniversário um fúcsia, da Mac, lindo!!! O nome é Rebel. É um pouco difícil de usar, mas com a produção certa fica incrível!

    Responder
  6. não gosto muito não acho muito dark. beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

