Assinatura RSS

Mudou tudo

Publicado em

Vocês lutam com o cabelinho todo santo dia (exagero) tentando fazer o coitado ficar com um pouquinho de brilho? Bom, eu até tento, passo uns cremizinhos e tudo. Mas minha preguicinha nao colabora e eu acabo nem cuidando muito do meu cabelo..

Mas enfim.. O negócio é que agora e principalmente neste verão muita gente está apostando no contrario. Vai ter muito cabelo opaco e mais sem brilho, com alguma texturinha.

Só que pra deixar assim não é muito facil, então pra quem tá disposta a aderir o cabelo opaco cremes pra dar textura, sprays de cabelo, pomadas e algumas desfiadinhas com o pente podem ajudar.

E voces? Gostaram da mudança?

»

  1. é mais prático assim, né? eu tô desfiando os fios com um pente… e pronto! fica armado e com textura…

    Responder
  2. Queria muiiito usar esse bed head.. hjá ouvi maravilhas sobre ele!!!

    Bjaooo

    Responder

Deixe um comentário

