Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Cosmic Polish

Publicado em

Essa semana passei o Cosmic Polish, da Eyeko. Não da pra ver nas fotos (serio, bater foto de esmalte com glitter é muito dificil!) mas ele é cheio de brilhinhos coloridos. Mas mesmo assim ele é até bem discreto… Os brilhos aparecem mais no sol.

Gostei muuuito dele, mas o problema que ele acabou, não vendem mais!

Então, fui procurar algum que se pareça um pouco com ele, e encontrei o Eclipse, da Qtock (ja falei dessa marca aqui).

A durabilidade é incrivel! Já estou no terceiro dia e parece que passei hoje mesmo (e olha qjue esmalte nao dura nas minhas unhas). A textura é meio engraçada, é meio áspero sabe? Mas nada que me faça gostar menos dele.

»

  1. esse esmalte eh lindoooo!! adoro todooss os posts e acho que voces comentam coisas super legais, mas pensem em postar mais coisas, ook??

    Responder

Deixe um comentário

