Assinatura RSS

Look do Dia

Publicado em

Bom, na verdade esse é o look do dia de ontem..heheh

Eu fui jantar no Topo do Mundo (onde tem escola de voo de asa delta, perto do Retiro do Chalé..). O lugar é lindo, e vale muito a pena ir se voce mora em BH ou arredores. Eu só aconselho nao fazer a burrada que eu fiz e ir com um casaco bem quentinho, porque faz MUITO  frio.

Eu não sao muito boa com moda e essas coisas, só tento.. Então meus looks do dia estao suuper abertos à sugestoes, criticas, lamúrias, lamentações, etc…nos comentários, ok?

Blusa: A teen

Casaquinho: One Up (comprada em San Francisco há um tempinho)

Calça: Zara

Colar: eu fiz..hahaha, aí vocês falam se vocês gostaram ou não ok?

Ps.: Percebi agora que não saiu meu pé na foto..hahaha. Look do dia bem fraquinho esse, viu? nas proximas vezes as fotos sairão melhores, ok? Prometo!haha

beijinhos!!

»

  1. Lindissímo seu colar :O
    Bjus, Gabi.

    Responder
  2. Adorei o look!
    Muito lindo o colar, estou enrrolando um século para comprar material para fazer um para mim.

    Responder
  3. o look ficou lindo, e achei o colar muito massa! posta um do it yourself dele!

    Responder
  4. Eu adorei a dica e quando for a BH vou tentar me lembrar deste lugar.
    Você estava linda. O look estava lindo e casual. Adorei!
    Um abraço, Carolina.

    Responder
  5. Adoreii.. ficou superr lida. Vc que fez o colar?? que menina prendadaaa… adoreii
    Bjaoo

    Responder
  6. Adoreiii o look lindo demais
    o colar ta mara….
    passa lá no blog que ta rolando sorteio novo
    beijosss

    Responder
  7. adorei colar! super diferente. beijos

    htp://meninatagarela.wordpress.com

    Responder
  8. Adorei o look, tá muito fofo e prático né?
    O colar voce que fez??? QUE LIIIINDO! adorei
    O lugar ajuda na foto tambem ne? Se eu tivesse uma paisagem dessas, fazia o look do dia todo dia! hahaha
    beijossss

    Responder
  9. Muito bacana as fotos, eu gostei 🙂
    E achei liindo o colar… Parabéns!
    Beijão flor

    Responder
  10. Eu adorei o colar, ficou bem lindo! Beijooo!

    Responder

Deixe um comentário

