Assinatura RSS

Desejo: Cat eye

Publicado em

Já tinha um tempinho que eu tava querendo um óculos gatinho, procurei alguns, mas não encontrei o ideal. Para me ajudar na procura separei umas fotos com vários modelos que eu gosto. Claro que tem alguns que eu acho um pouquinho exagerado, eu prefiro os com a pontinha mais “discreta”..heheh

Tem muuuitas opções de modelos, aí dá uma indecisão!…

»

  1. Ooooun Audrey ❤
    Eu amei o da Katy Perry. Queria um igual.
    Beijo, Carol P.

    Responder
  2. acho lindo mais nao sei se em mim sabe. não acho que gastaria uma grana em um de marca. mas se eu achar um baratinho até compraria também. rs beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

