Assinatura RSS

Desejos da semana…

Publicado em

Algumas fotos que me deixaram babandooo, ou me deixaram com uma vontade louca de comprar/usar algo…

Esse blazer de paetê é MARAVILHOSO!

Olivia, será que eu posso ir na sua casa pegar emprestado essa sua roupa?

Como usar batom vermelho/vinho e sombra preta sem ficar too much!

Eu sei que essa foto é antiguinha, maaas me explica esse batom cooral??

aai a Katy é liinda

beijocas

ps: estou indo viajar e não sei a disponibilidade da internet.. então devo ficar meio off, ok?

»

  1. Aquele look da Olivia é tuuuudoo mesmo!!!

    Lindooo de viver!
    Bjaoo

    Responder
  2. A Olivia é insuportável, mas esse look dela está DIVINO!

    Responder
  3. Essa roupa da Blake Lively é muito bonita! Deu muita vontade de sair com um blazer de paetês em plena luz do dia! *_*

    Responder
  4. dEIXEI UM SELINHO PRA VCS NO BLOG!

    Responder
  5. adoreeei o blazer de paete !
    eu queeeeerooo
    beijoooos

    Responder

Deixe um comentário

