Assinatura RSS

Não vivo sem…

Publicado em

Essa é uma listinha dos produtos que eu AMO, que eu não troco, que eu sempre vou comprar ou que eu sempre compro!

Como eu estou sem maquina, fiz uma montagem tosca no polyvore, mas tá valendo!

É claro que eu tenho muitos outros produtos que eu amo de paixão, mas esses são os que me fazem nem testar outros similares, ok? hahahhahahahha

Ruby Woo-MAC: meeu, testem esse batom, além de lindo, a cor fica um teeeempãão e faz o maior sucesso entre as blogueiras;

Tweezerman: Como eu que faço minhas sobrancelhas, preciso de uma pinça muito boa. Essa é perfeita, tira todos os pelos finos e pequenos!

Curvex do Shu: preciso comentar? hahahahahaha;

UPDD: melhor primer eeeeever;

Sombra espresso-MAC: eu uso todos os dias na sobrancelha, vicio;

Cola DUO: é otima, barata e vem um tantão;

Lapis 24/7 UD (cor zero): meu lapis preto favoriito. Macio, cremoso, tudo-de-bom;

Stila kajal (cor topaz): bege fofo e DUUUUPER cremoso;

Rimel the colossal maybelline- dispensa comentarios, tambem!

Batom myth-MAC: nude perfeiiiito!

beijoocas

»

  1. Preciso muuuito de um batom myth-MAC e um rimel the colossal! *-*
    Beeijo

    Responder

Deixe um comentário

