Assinatura RSS

Look do dia (?)

Publicado em

Fui para Buenos Aires em abril do ano passado e revendo as fotos, achei uma roupa bem legalzinha…

Lá tava friozinho, então eu usaria ela nesse inverno, por isso resolvi postar.

Me falem o que vocês acham dos looks do dia e sejam bem sinceras, ok??

Blusa branca: walmart (sim, o supermercado nos EUA)

Cardigan cinza: Abercrombie

Short-saia azul: Espaço fashion

Meia preta: Lupo

Sapatilha: Viento e Mar (loja ootima de sapatos em Buenos)

Bolsa: não lembroo :/

beijoocas

»

  1. Hi, I really love your blog, you have such amazing style!awww cute pics of you

    Responder
  2. Achei muito fofo seu look! Daria pra vc repetir numa boa nesse inverno! Bjocas :*

    Responder
  3. Achei lindo. estou indo essa semana. Vc podereia mandar dicas de compras baratas??

    Grata, grata,
    Anilma

    Responder
    • olha em Buenos de roupa eu comprei mais na Zara e essa sapatilha que foi numa loja na rua florida que chama viento e mar (mas custou uns 200 pesos). no Palermo Soho tem umas lojas de roupas bem bacanas… eu nao fui com a intenção de comprar, pq tinha acabado de voltar dos EUA. fui mais pra conhecer e pra comer hahahhahhaha, eu sei de variiios restaurantes bons, se vc quiser posso fazer um post com eles, mas as compras eu vou ficar devendo :/ mil desculpas!! beijooocas

      Responder

Deixe um comentário

