Assinatura RSS

Esmaltes OPI Gossip Girl

Publicado em

Gente, achei isso muuito legal! A OPI está no toopo da minha listinha de preferidos! Sempre lança vaarias coleçoes lindinhas e muitas com inspiraçoes, o que eu acho ootimo (sempre fico com mais vontade de ter).

Dessa vez usaram o seriado mais lindo e querido de todos Gossip Girl como inspiração da nova coleçao da Nicole by OPI.

As cores sao: too Rich for You (azul esverdeado), Scandals, Secrets and Sparkle (prateado) e Nicole Spotted (o verde brilhante)

Achei o Nicole Spotted o mais bonito.

Eu quero todos!!

»

  1. As cores são mesmo lindas e bem diferentes das que vemos por aí.
    Será que vem parar no Brasil? Acho difícil… Uma pena!
    Um grande abraço, Carolina.

    Responder
  2. Oie, sumi daqui, mais vim ver o post. Lindas cores adoreeeeeeei *-*
    Dps aparece lá no blog, vou seguir vc no twitter, siga tb @Diadebrilho
    bj Wanessa

    Responder
  3. Amei todas as cores, principalmente o Nicole Spotted. Mas acho que para ser inspirado em Gossip Girl devia ter cores mais diversificadas, não acha?
    xD

    Responder
  4. amei a parceria… tb queria todos! hehe

    Responder

Deixe um comentário

