Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Black com Reflexos Rosados

Publicado em

Eu já falei o tanto que eu viciei na linha de reflexos da Colorama?hahah

Isso porque a linha é otima, é facil de passar, muda totalemnte a cor do esmalte “base” dependendo do tanto de camadas que você passa.

Essa semana eu passei duas camadas do Black e uma do Reflexos Rosados, ambos da Colorama.

Não dá pra ver muito bem na foto, mas ficou meio roxinho, meio preto com brilhinhos rosas. Não dá pra explicar, mas eu gostei muito!

»

  1. Ai, achei uma graça! Já quero todos os reflexos.
    beijos, carol p.

    Responder
  2. Tortintha de Morango

    Ai, nas minhas fotos tb nao ta dando pra ver beeem os esmaltes, principalmente qd é reflexo.. Mas parece q ficou uma graaça!!! Quero fazer tb!!
    bjoo!

    Responder

Deixe um comentário

