Assinatura RSS

Renda-se (com um pouco de senso)

Publicado em

Acho que todo mundo já sabe e esta vendo como os detalhes de renda estao aparecendo cada vez mais. No meio de algumas imagens salvas no meu compuador, eu encotrei esta:

Juro, ja tentei olhar por todos os angulos possíveis, mas continuo me perguntando porque ela saiu assim achando que esse look da Anna Dello Russo nao funcionou..

Eu AMO ela, acho que ela se veste muito bem..Mas vamos combinar que ninguem é perfeito..

Agora, pra mostrar que nem tudo está perdido separei algumas fotos que gosto de pessoas usando renda com senso e estilo..

Post meio rapidinho.. Mas eu precisava compartilhar aquela foto..

beijinhos!

»

  1. O vestico rendado com a meia preta é o mais linnndo!!!!!

    Bjaoo Lus..rsrs

    Responder
  2. tambem foi o meu look favoritoo!

    Responder
  3. Acheitudo muito lindo, parabéns.
    Beijos Lu Zuim

    Responder

Deixe um comentário

