Assinatura RSS

TAG: Quem é essa blogueira

Publicado em

Finalmente estamos respondendo à TAG que as meninas do Estilo Garota nos mandaram! (brigada de novo gente!)

1- Qual o seu nome?
Luiza Zuim

Luiza Augusto Leone

2- Onde você mora?
Lu Zuim:Belo Horizonte, Minas Gerais

Lu Leone:Belo Horizonte, MG

3- Quantos anos você tem e quando você faz aniversário?
Lu Zuim:Eu tenho 16 aninhos (é, só..) e faço dia 27 de janeiro

Lu Leone:16 anos. 18/04

4- Qual a sua altura e que n° você calça?
Lu Zuim: Eu tenho 1,63 e calço 37..

Lu Leone:Tenho 1,74 mais ou menos e calço 36 (sim, sou desproporcional)

5 – Qual o seu estado civil ou situação, e você tem filhos?
Lu Zuim:Solteira, tenho dois filhos..BRINCADEIRA!

Lu Leone:Solteira :/

6- Qual a sua comida favorita?
Lu Zuim:Ai.. uma só? hhaha gosto de muitas coisas.. sushi, tapioca e cupcakes, bolinhos, e afins..

Lu Leone:CHOCOLATE hahahahahah

7- Qual sua bebida favorita?
Lu Zuim:Suco de melão com limão!

Lu Leone:Caipirinha e suco de laranja

8- Como você se auto se define?
Lu Zuim:Eu sou meio timida co quem eu na conheço.. Eu sou bem fácil de lidar (espero) meio fresca com algumas coisas(nãoo?!). Sou perfeccionista e cheia de manias.. “fofa, timida,meio lerdinha!engraçada”, descriçao por Lu Leone..

Lu Leone:Extrovertida, até demais. hahahhahahahahahahahha

9- Qual o seu sonho?
Lu Zuim:aii..tantas coisas!! sonho em conhecer o mundo toodo, ter muito sucesso na vida e ter um emrego que realmente me faça feliz!

Lu Leone:emagrescer, casar, passar na faculdade, viajar pelo mundo…

10- Qual o seu pior defeito?
Lu Zuim:eu sou muito teimosa e curiosa também.

Lu Leone:Sou anciosa e nervosa

11- Trabalha atualmente em que?
Lu Zuim: Bom, em nada.. to na escola ainda gente..hahah

Lu Leone:Estudo (estou no segundo ano)

12- Faz faculdade ou algun curso?
Lu Zuim:Estudo..hahah

Lu Leone:Estudo hahahahaha

13- Tem algum bichinho de estimação, e qual o nome dele?
Lu Zuim:siim! tenho a Paçoca, que é um shi-tzu, a Kira, um rottweiler e tinha um cavalo, a Sophia

Lu Leone:Bem que eu queria, AMO dogs

14- Qual a sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?
Lu Zuim:Aii, o Mika e o Chico Buarque!

Lu Leone:Katy Perry, Lady Gaga, Beyonce…

15- Qual seu filme, ator/atriz favorita?
Lu Zuim:tenho vaarios filmes favoritos!! Amo assistir filme! Pele de Asno, Bonequinha de Luxo, Sabrina, Orgulho e Preconceito e A Princesa e o Plebeu, Magico de OZ, Fantástica Fabrica de Chocolates… De ator acho que é o Jonny Depp e de atriz a AQudrey e a Catherine Deneuve..

Lu Leone:filme: Titanic, A bela e a fera, querido john… atriz: Diane Kruger e ator: Aston Kutcher

16- Tem saudades de algo ou alguém?
Lu Zuim:Tenho sim….de alguns familiares e de alguns amigos que perdi contao..

Lu Leone:siim, vovô, morreu em 2004 :/

17- Que fato mais marcou sua vida?
Lu Zuim:iii, dificil lembrar de algum específico.. em um aniversario meu que meu pai cantou aquela música “Your Song” pra mim..

Lu Leone:TUDO! hahahhahaha

18 – Tem apelidos? Quem te chama?
Lu Zuim:Lu, Zuim, Zuza…e diveeersos derivados

Lu Leone:Lu, Iuiu (meus irmaos) etc…

19- Com o que você não pode sair de casa sem?
Lu Zuim:roupa! depois disso celular..

Lu Leone:Chave de casa e celular

20- Qual a tua marca de maquiagem favorita?
Lu Zuim:nao tenho tanta maquiagem, quando preciso fazer eu mesma eu pego as da minha mae, pq as minhas sao em barainhas mesmo.. Das que eu ela tem eu gosto da MAC..

Lu Leone:NARS, Maybelline e MAC

21 – Onde costuma comprar roupa?
Lu Zuim:Juro que tem muito tempo que nao compro nada! eu gosto da zara, porque as coisas são baratinhas.. gosto da faven, farm.. e costumo procurar lojinhas com coisas diferentes..

Lu Leone:variiias lojas, farm, forever 21, zara..

22- Você pretende se casar?
iii… sei la.. acho que queria me casar sim!

Lu Leone:É um dos meus sonhoos!

23- Você está apaixonada?
Lu Zuim: …

Lu Leone:sinceramente, nao sei…

24 – Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Lu Zuim:Meu protetor solar, em gel da Episol

Lu Leone:Meu curvex do shuu!

25- Diga 1 dica ou produto que você descobriu pela internet:
Lu Zuim:aquele truque com alcool para restaurar as sombras quebradas..heheh

Lu Leone:Fluidline da MAC

26 – Diga 2 produtos(da área de beleza) que você quer e que ainda não comprou:
Lu Zuim:o Viva glam na Cindy (invejinha da Lu que ja tem!!!) e o Virtuose, da Lancome ( o meu -leia-se: da minha mãe- acabou)

Lu Leone:Base da Makeup Forever (HD) e pincel 131 da MAC

27- Porque decidiu criar o blog?

Lu Zuim: ahh, me falaram pra criar e eu gostei da ideia! hahah

Lu Leone:Porque eu amooo maquiagem e sempre quis ter um blog

28- Coloque uma foto sua que você mais goste:

Lu Zuim:

Lu Leone:

A gente vai indicar a TAG pros seguintes blogs:

http://junoronha.blogspot.com/

Moda e Ponto

Hey Cute

»

  1. Meninas, estou gostando muito do blog de vcs…apesar de ser homem e hetero, adoro a idéia de ter algum assunto pra conversar e me aproximar de alguma menina, o bom é que elas pensam que tenho estilo por saber essas coisas (Ja peguei varias cn essa tatica…hahaha). Por favor falem um POUCO de estilo pra homens! É URGENTE, falem de perfumes e roupas que gostem para homens!! Obrigado pela atenção…Beijão:A

    Responder
    • ôo que bom que vc ta gostando!!e brigada!
      pode deixar que a gente posta simm! acho que ainda essa semana!
      eu vou pedir pra outra lu postar algumas coisas tambem, viu
      beijoos, e brigada de novo!

      Responder
  2. Ai que leegal, obrigada por me indicar :}
    beijoos

    Responder
  3. aaah que linda!!
    obrigada pela indicação!

    vou responder assim que puder.

    mil beijos

    Responder

Deixe um comentário

