Assinatura RSS

Favoritos do mês: Junho!

Publicado em

As meninas americanas sempre postam no youtube ao final de cada mês o video dos favoritos do mês!

Eu acho a ideia super legaal e resolvi fazer…. me falem o que acharam nos comentários, ok?

vamos lá:

1- Rosebud salve: Como vocês podem ver, ele ja tá beeeem usadinho! Fica na minha bolsa e eu passo de meia em meia hora, tem um cheiro diferente, mas é gostoso! Hidrata deemaaaaais, eu atoron.

2- Sombra expresso MAC: Eu tenho minhas fases de cores, sabe? Nesse mês, foi o marrom, adoro essa sombra e uso direeto na sobrancelha e no côncavo.

3- Blush desert rose NYX:  Cor de framboesa suuper fofo pro inverno, usei horrrores, até porque ele ficou na minha bolsa e eu passava no carro indo pra escola todos os diias!

4- Urban Decay Primer Potion (UDPP): Famooso primer, dispensa comentarios. Depois que comprei em 2008, virou meu melhor amigoo!

5- Rimel Colossal Maybelline: Meu segundo desse, é muiito bom e baratiiinho! vale a pena comprar.

6- Viva Glam Cindy:  GENTE, esse batom é tãããão lindo que eu usei todas as vezes que eu sai nesse mês.

7- Base mineral power Maybelline:  Comprei no final de 2008, tá no finalzinho, cobertura leve e super bonita, parece que sua pele é de porcelana

Então, esses foram meus favoritoos de junho, e o de vocês, quais são?

Beijocas

Deixe um comentário

