Assinatura RSS

Favoritos do Mês: Junho (da Lu Zuim)!

Publicado em

1- Pomada Minâncora: salvou meu rosto, que tava com uma espinha GIGA!

2- Nivea Lip Care, hydro care: nao tem nada melhor neste frio que ta fazendo em BH, serio eu me sito até meio pelada quando eu to sem.

3- Batom Vult Matte nº1 : descobri este batom quando tava comrando esmalte na farmácia, eu apaixonei pela cor! ele é bem forte e nao deixa a boca muito seca sabe?

4- Rimel Colossal, Maybelline: dica da Lu Leone!! ele é muiiito bom mesmo, dá ate vontade de postar uma foto sem e com ele  pra vocês verem!

5- J’adore, Dior : eu ja tinha usado esse perfume, mas acabou tinha um tempinho.. so agora comprei outro e viciei de novo nele

6- Reflexos Azulados : ja falei sobre ele, foi o esmalte da semana! gente, ele transforma mesmo a cor do esmalte.

7- Capsula de brilho, Advance Techniques: meu cabelo soofre com esse frio!ganhei essas capsulas, que sao bem baratinhas e otimas, vale a pena coprar! as pontas do meu cabelo ficam um bagacinho quando eu nao passo.

beijoos

Deixe um comentário

