Assinatura RSS

Selinho!!

Publicado em

A Thaylana, do blog Dona Matilda (ela é uma fofa, e eu super recomedo o blog!) me mandou  um Selinho!

E como ela mesma falou, é muito bom quando lembram da gente! Fiquei bem feliz! Brigada de novo viu?

Minha bolsa é bem bagunçadinha, entao nao mostrei exatamente tudo dela (tirei os papeizinhos e lixinhos)


1- Óculos D&G de grau.

2- Protetor Solar Oil free, Episol.

3- Tictac de laranja

4- Carteira Louis Vuitton.

5- Caderninho para anotaçoes e desenhos rapidinhos-ou rascunhos-(eu desenho)

6- Grampinhos

7- Creme para as mãos Luvas de Silicone, da Avon

8- Lip balm da Nivea

9- Óculos de sol Ray Ban.

10- Base de cobertura média, Mary Kay

11- Creme miniatura Victoria’s  Secret

12- Pomada Minancora

13- Escovinha

14- Manteiga de cacau, Lab lip care

15- Batom Vult, cor 14

16- Rímel Colossal, Maybeline

17- Curvex, de farmácia.

Pronto, é isso! Nao tem celular, porque usei ele para tirar a foto heheh..

Vou indicar para as blogueiras:

É Tendência

The Material Girls

Moda e Ponto

»

  1. Lu! Adorei o selinho! Super não conhecia!
    Vou preparar o post “inside the bag” e coloco no ar essa semana!
    Bjocas!

    Responder
  2. Oiii floorr!!!
    Que bom que voce gostouuu.. fiquei meeega feliz!!!
    Ammmeeeiii conhecer sua bolsa.. produtinhos mááras!!!

    Bjaoooo

    Responder
  3. eba, brigada pelo selinho, fofa!

    vou salvar aqui e tentar postar essa semana

    beijão:*

    Responder

Deixe um comentário

