Assinatura RSS

Agradecimentos e esclarecimentos

Publicado em

Gente,primeiro brigada por todas as visitas, elas cresceram bastantee..

E eu queria agradecer um amigo meu que da otimas dicas de posts, me manda praticamente os posts prontos, etc…!

e brigada tambem às meninas do Estilo Garota, que me indicaram para uma Tag (post logo mais) e à do Dona Matilda, que me indicou para o Selinho!

Queria falar tambem, que muitos dos posts sao assinados por mim, mas que nao sou eu que escrevo.. Algumas meninas escreveram alguns, principalmente os primeiros ok?

Deixe um comentário

