Assinatura RSS

SPFW: O que gostei

Publicado em

Como eu já falei, essa semana foi super corrida e acabei deixando o blog meio de lado..Mas agora tenho muuitas coisas e novidades pra falar aqui! êêêe!

Começando pelo SPFW! Nao comentei nada sobre os desfiles durante todo o evento, então estou fazendo este post agora pra falar sobre o que eu mais gostei durante esses seis dias de SPFW..

Cori

inspiração: Brasil dos viajantes do sec. XIX.

tendências: cintura alta e marcada, comprimento no tornozelo, calças de cintura alta, tecidos fluídos.

Forum Tufi Duek

Inspiração: anos 60, 90 e 2000; geometria clean

tendências: mini saias, bermudas, sobreposição, vestidos curtos e no tornozelo.

Ellus

Inspiraçao: Landscape: praia, universo havaiano e marinheiro

tendências: modelagens amplas, camisas jeans ajustadas (masculino), microshorts, vestidos, camisas e jaquetas curtas (feminino)

Herchcovitch

inspiração: Expressionismo abstrato, New age (feminino) , Charles Chaplin, Laranja-mecanica e quadro Le fils de L’Homm (masculino).

Tendencias: volume nos ombros, mangas bufantes e recortadas, calças curtas e justas, vestidos retos e curtos (feminino), formas ajustadas e amplas, comprimentos curtos (masculino).

Neon

inspiração: “splash” o universo do surf e dos esportes náuticos.

tendências: Calças curtas de cintura alta, cintura marcada, camisas soltas, golas e mangas oitentistas, vestidos curtos e justos, estampas mil!

Eu amo o Alexandre Herchcovitch, e pra mim ele nunca erra! Mas esse ano foi a Neon que ganhou o título de preferida.

Eu me encantei com a coleção que trouxe muitas combinações inteligentes e divertidas. Além da ideia de ter feito o desfile em uma piscina popular, lembrando que a moda pode ser inclusiva, e que dá pra se vestir muito bem com pouco (mesmo que as roupas da marca sejam bem caras).

Deixe um comentário

