Assinatura RSS

Achados: Renner

Publicado em

Me pediram para fazer um post com achadinhos e esse  ja estava guardado aqui a um tempinho, tava quase me esquecendo dele!

A Renner ta com uma coleçao de outono\inverno muito lindinha, entao eu tinha que ir la ver as coisitchas!

Vaarios achadinhos com um precinho super amygoo!

Vestido fofo estampadinho: R$ 89,90

Camisa jeans: R$ 69,90

Achei!! e por um precinho bem digno!acabei nem levando acreditam?

T-shirt com dealhe de renda: R$25,90

Saia de renda: R$69,90

Achei essa saia uma gracinha, ela é beeem curtinha. A foto nao faz  jus à saia..juro, ela é mais bonita do que ta parencendo na foto..

Blusa estido com detalhes no ombro: R$69,90

Na verdade isso é uma blusa, mas quendo fui experimentar eu tava de legging e acabou ficando bom.. Ela é mais compridinha entao da pra usar como vestido.. A malha é bem levinha.

Cardigã: R$59,90

Oxford: R$99,90

Simm! Tem oxford na Renner! Nem comprei porque tava procurando um mais pra nude..

Deixe um comentário

